11 de dezembro de 2006

Piratas do Caribe 3 – Fotos na rede! (atualizado)

Image Hosted by ImageShack.us

Acabam de ser divulgadas as primeiras fotos do novo filme da série Piratas do Caribe.

A continuação, que leva o título de Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (do original: At World’s End), foi rodada juntamente com a segunda parte (O Baú da Morte) e tem seu elenco praticamente intocado para este filme.

As novidades ficam por conta da participação especial de Keith Richards, que fará o Capitão Grant Sparrow (pai de Jack) e de Chow Yun-Fat, que entra na série como um novo adversário de Jack.

O filme, novamente dirigido por Gore Verbinski, tem estréia prevista para 25 de maio de 2007.





2 comentários:

Zé Wellington disse...

Bom blog!

Parabéns!

Anônimo disse...

Você que gosta de escrever acerca de assuntos diversos, tem a oportunidade de ver seus textos publicados na Revista Núcleo Online, uma revista com o propósito de dar oportunidade áqueles que se interessam por determinado assunto, e gostam de escrever.

Se você quer ser um colaborador da Revista Núcleo Online, entre em contato com info@revistanucleo.com.br e envie seu texto. Antes de uma olhadinha em nosso website, para conferir os temas que tratamos : Cultura e Lazer , Gastronomia, Ciência e Meio Ambiente, Tecnologia, Utilidade Pública, Sobrerodas (carro, moto e estradas), Turismo e Viagens, Corpo e Saúde, Música e Instrumentos e Esportes.

Confira e não deixe de nos contatar.

Grato

Luiz Gustavo Pacete de Lima
Edição Revista Núcleo Online
gustavo.pacete@revistanucleo.com.br
www.revistanucleo.com.br