19 de janeiro de 2007

Informações sobre o filme do Homem de Ferro

Image Hosted by ImageShack.us

A produção do filme do Homem de Ferro está avançando a passos largos e a todo o momento pipocam novas informações sobre o filme.

O elenco está sendo escalado e alguns personagens já têm seu protagonista confirmado.

O herói do filme - Tony Stark - será vivido por Robert Downey Jr., que foi em busca deste papel, dizendo que adora a Marvel e considera este personagem perfeito para si, pois terá a possibilidade de fazer um herói aos 40 anos.

Outro nome confirmado é Terrence Howard. O ator, que interpretou Cameron Thayer em Crash, viverá o personagem James Rhodes, ex-militar, amigo e funcionário de Tony Stark, que na HQ chegou a vestir a armadura e combater vilões sob a identidade de Máquina de Combate. Apesar de não aparecer como o herói neste filme, a inclusão de seu personagem pode sugerir uma continuação.

A contratação mais recente é a de Gwyneth Paltrow, no papel de Virginia "Pepper" Potts, secretária pessoal do milionário Tony Stark.

Assim como fez com a personagem Pepper, o diretor do filme, Jon Favreau, está pedindo sugestões aos internautas sobre que ator deverá interpretar Harold "Happy" Hogan.
Hogan é um ex-boxeador que passa a trabalhar com Stark após salvar sua vida. Mais tarde acabará se casando com Pepper e passará por diversas dificuldades envolvendo alcoolismo.

Stan Winston (Exterminador do Futuro 3) está trabalhando numa armadura do herói em tamanho real, o que sugere que não haverá apenas cenas do Homem de Ferro feitas em CG.
Quanto ao visual da armadura, o diretor já deixou claro que a referência será o traço de Adi Granov, atual desenhista do personagem.

O site ScreenRant publicou uma imagem, comparando-a com uma ilustração recente, retirada de Civil War. Veja:

(A imagem original foi removida do site da Screenrant a pedido da produção do filme)

Na trama, Tony Stark é um inventor bilionário, que é sequestrado e forçado a criar uma arma devastadora. Mesmo em poder dos sequestradores, Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar do cativeiro. Durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa usar sua armadura para salvar o planeta como o Homem de Ferro.

Acesse o site oficial do filme.

O filme é baseado na HQ de mesmo nome, produzida pela Marvel, e começará a ser rodado em março de 2007.
Sua estréia está prevista para 2 de maio de 2008.

Fontes: Screenrant, Omelete e IMDB

Nenhum comentário: