6 de fevereiro de 2007

Calvin & Haroldo - Novo lançamento

Image Hosted by ImageShack.us


A Conrad Editora, que adquiriu os direitos de publicação de The Complete Calvin & Hobbes, coletânea dos 10 anos da dupla criada por Bill Watterson, acaba de colocar à venda seu primeiro lançamento.

A publicação leva o nome de Calvin & Haroldo - O Mundo É Mágico e sai no formato horizontal (exigência de contrato para a distribuição da coleção no Brasil).

Apesar da coletânea não sair no mesmo padrão do lançamento nos EUA (um Box com três volumes em capa dura e tratamento especial), a edição nacional tem ótima qualidade e tratamento gráfico de acordo com a original americana. O motivo desta mudança seria o preço de venda, que acabaria se tornando um fator impeditivo para a compra do material, mesmo para os fãs mais ardilosos dos personagens.

A editora informou que serão dois lançamentos por ano e o próximo sairá em outubro.

Calvin & Haroldo - O Mundo Mágico tem 168 páginas e custa R$ 44,90.

2 comentários:

.. Orion ... disse...

Oi, Você já ouviu falar em Ayakamanakam? eu tenho certeza que é a primeira vez que ouve essa palavra na sua vida, por isso te convido a conhecer o ayakamanakam!

WWW.ayakamanakam.blogspot.com

Ayakamanakam para você!

Anônimo disse...

Bacana...gosto dos quadrinhos do Calvin, boa notícia.

Muito bacana seu blog, desde o título até os posts! Dá uma passada no meu, é recém-criado, espero q goste. Podemos trocar links ou buttons! Um abraço!!!