13 de fevereiro de 2007

Spoilers da 3ª Temporada de Lost nos EUA

Image Hosted by ImageShack.us

ATENÇÃO
Esta notícia é para os que acompanham a série pela ABC, podendo estragar as surpresas para os que acompanham pela AXN ou Globo.

O site da revsta Entertainment Weekly divulgou vários spoilers sobre alguns dos próximos episódios da terceira temporada de "Lost" nos EUA.
Confira abaixo alguns deles:

Ep. 08 - Flashes Before Your Eyes
Personagem Central: Desmond

- Neste episódio, Desmond vai dizer a um personagem que ele irá morrer;

- Veremos um sistema de flashbacks inédito na série. "Ou eles irão explodir as cabeças das pessoas ou povoá-las", comentou o criador/produtor/roteirista da série Damon Lindelof.


Ep. 11 - Enter 77
Personagem Central: Sayid

- Enfim entenderemos a conexão entre a Dharma Initiative e os Outros;

- Iremos também conhecer a nova escotilha chamada A Chama;


Ep. 13 - (Título desconhecido)
Personagem Central: Locke

- Dentre as cenas que veremos, há a de Juliet empurrando Ben numa cadeira de rodas e Jack jogando alegremente uma bola de futebol americano para Tom. "Jack foi convertido? Está drogado? Está fingindo? Várias possibilidades aí.", disse Matthew Fox.

- Também descobriremos o submarino dos Outros

- E finalmente veremos como Locke foi parar na cadeira de rodas. "Temi que a cena ficasse anticlimática, mas não. É sensacional.", antecipou Terry O'Quinn.


Ep. 14 - (Título desconhecido)
Personagem Central: Paulo

Damon Lindelof afirma que a audiência da série vai ter uma percepção bastante diferente sobre Paulo (Rodrigo Santoro) depois do flashback do personagem, que será apresentado neste episódio (com exibição prevista para o dia 28 de março nos EUA). Depois deste episódio, os dois (Paulo e Nikki) deixarão de ser irrelevantes para se tornarem importantes na trama. “Tínhamos um plano quando introduzimos esses personagens e não chegamos a executá-lo totalmente, mas quando o fizermos, Nikki e Paulo vão se tornar personagens icônicos na série.”, afirma o criador.

Abduzido do Lost in Lost

Nenhum comentário: