12 de março de 2007

Novo teaser de Quarteto Fantástico 2

Image Hosted by ImageShack.us

A exemplo do que fez com o Homem-Aranha, a Marvel exibiu o novo teaser do próximo filme do Quarteto Fantástico, durante os intervalos da série Heroes.

O vídeo não é tão empolgante quanto o anterior, mas mostra algumas imagens inéditas.

Confira clicando na imagem abaixo:


O Quarteto Fantástico 2 tem direção de Tim Story e previsão de lançamento para 15 de junho nos EUA e 29 de junho no Brasil.

3 comentários:

Philipe disse...

Será que vai prestar?
TOmara. Eu adoro filmes de heróis. Mas tem certas direções que fodem com a profundidade que os personagens - e o público - merecem.

Philipe disse...

Aproveitando, uma curiosidade que me ocorreu. Adoro o nome do seu blog. Eu sou ufólogo e pesquiso com grande interesse as abduções.
ESta sua marca é baseada na imagem de capa do poster de Fogo no Céu, um caso de abdução bem famoso na Ufologia. Eu cheguei a conhecer o cara real onde o filme foi baseado. Ele se chama Travis Walton. e é um cdara bem sério. PEna que na parte interna da nave em diante é tudo invenção dacabeça do diretor, que achou que o encontro com os aliens do Travis Real não era suficientemente "apelativo".

Anônimo disse...

Fala Homenzinhos Verdes! Estou muito empolgado com esse filme, eu sempre gostei das histórias do Surfista Prateado, ele é F*!

Abraços!!!